sábado, 16 de junho de 2012

23. Entrelinhas - Contos e Crônicas 2 (Andross, 2012)

Organizada por Helena Gomes, esta antologia reúne contos e crônicas de 44 autores escolhidos a dedo, gente talentosa que investiu em temáticas variadas para apresentar formas, abordagens e estilos diversos.
Uma antologia do jeito que a Helena gosta: com liberdade para criar e inventar. Ela participa com o conto A mulher perfeita.

5 comentários:

Nerito disse...

Olá, Helena! Estive lá no lançamento e inclusive comprei um exemplar do "Sabor de Sangue e Chocolate" pra pedir um autógrafo, mas você já havia ido embora! pena... rs

Parabéns por seu trabalho!

Lucas Souza disse...

Meu nome é Lucas Souza, tenho 15 anos de idade e moro na cidade de Pirassununga-SP. Li vários livros seus, inclusive o Tristão e Isolda! Gosto muito do seu trabalho, você está de parabéns!

Estevão Renovato disse...

Olá Helena, sou um aspirante a escritor e gostaria muito de contar com a sua ajuda. Eu preciso de sua ajuda por vários motivos - não tenho quem me ajude, e não tenho quem me ajude. - Bom vamos pelo começo.
Tenho 14 anos e amo escrever desde que eu tenho 8. Comecei escrevendo redações para a escola com dez ou quinze páginas e com uma narrativa ótima, desde então venho tentando me aperfeiçoar. Com o material que encontrei em várias pesquisas não dá para escrever uma frase se quer. Por isso venho aqui te pedir para me dar uma pequena ajuda.
Meu projeto ainda não tem nome, estou escrevendo manuscrito mesmo. Conheci o seu trabalho lendo o livro SANGUE DE LOBO fiquei apaixonado nas primeiras páginas e não consegui largar até o fim. Inspiro-me no sua obra para fazer o meu livro, é claro que o meu tem um tema diferente não é sobre lobisomens ou vampiros, é sobre Anjos caídos e amaldiçoados por toda a eternidade.

PRECISO MUITO DA SUA AJUDA!

Responda-me em e-mail, por favor,

srtorenovato@gmail.com

Aguardando ansioso.

Leda Santana disse...

ola! meu nome é Leda Santana, sou bibliotecária do colégio Estadual Josué Brandão em Itabuna-ba, gosto muito de ler livros,sempre recomendo livros para os alunos, ASSASSINATO NA BIBLIOTECA, li recentemente Ele conseguiu prender minha atenção, e cada vez que eu lia me prendia como desvendar tanta morte.ME SENTIA COMO O IGOR- querendo saber cada mistério das morte.
muito bom mesmo> outro livro que estou gostando de ler é sangue de lobo. também vou recomendar este livro para os alunos aqui no colégio que trabalho.
( inha.le@hotmail.com )

Helena Gomes disse...

Meus caros, muito obrigada!

Grande abraço