quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

O sétimo casarão (Edebê, 2018)

Na fictícia cidade litorânea Pontal das Luzes, uma praia quase inexplorada é alvo de disputa entre ambientalistas e uma construtora que pretende erguer um luxuoso resort no lugar dos sete antigos casarões existentes no local. É justamente para um desses imóveis que a adolescente Josi e a mãe se mudam, levadas pelo pai, homem de confiança da construtora habituado a lidar com as mais variadas situações de conflito. Sentindo-se a filha do capanga da história, a jovem vive um relacionamento difícil com a mãe, que não aceita a morte da filha mais velha. Para piorar, Josi começa a ser vítima de um constante e assustador pesadelo, ligado ao sétimo e mais sinistro dos casarões. Junto com Nicolas, o filho do vilão da história, ela terá que desvendar um grande mistério ao mesmo tempo em que enfrentará seu pior inimigo.

2 comentários:

Cris Pacheco disse...

Que legal já estou louca pra ler!

a sua saga A caverna de Cristais, foi uma das melhores que já li! Fiquei em triste por ter terminado, e sinto saudades dos personagens!

adoro sua escrita! obrigada por continuar escrevendo!

criis_pacheco@hotmail.com

Annie Stephanie disse...

Parece super interessante!

Já acompanho seu trabalho há algum tempo. Aliás, foi em 2010 que li pela primeira vez uma obra sua: Kimaera. De fato desde então tenho sofrido pela falta da continuação e já bati bastante na mesma tecla contigo por meio das redes sociais, inclusive aproveito para pedir desculpas pela insistência, não consigo evitar hahaha.

Mas me diz Helena, como está a produção? Já tem alguma previsão de lançamento para botar fim a essa agonia de não saber o final da história de Aleph e Ytsar?
Continuo aguardando ansiosamente e já com um certo medo de após quase uma década a história continuar em aberto enquanto eu preciso saber...

Parabéns como sempre pela sua escrita maravilhosa!

Abraços de uma fã!