sexta-feira, 20 de agosto de 2010

10. Código Criatura (Rocco, 2009)

Aguardada continuação de Lobo Alpha, a história traz uma nova ameaça, os caçadores. Após anos de ostracismo, eles voltaram a caçar de verdade e nada poderá impedir sua sede de perseguição, sangue e morte – a aniquilação de todos os clãs de mutantes por meio de um vírus mortal. Wolfang, o lobo branco, está ao lado de Amy para que ela possa cumprir seu destino. Porém, a força da Derkesthai começa a ser dividida de maneira inesperada e decifrar o Código Criatura torna-se uma ação premente para atingir o caminho da salvação neste thriller de tirar o fôlego do início ao fim.

5 comentários:

Helena Gomes disse...

Tielle Soares, do blog Livromaníaca, escreveu:
"Código Criatura foi uma maravilhosa surpresa para mim, e o dragão da capa simplesmente despertou minha curiosidade e comecei a lê-lo na frente de outros livros que estão na estante "P uhasuhas"

Leia a resenha completa em:
http://livromaniaca.blogspot.com/2010/05/codigo-criatura-helena-gomes.html

Anônimo disse...

Quando sai o próximo livro depois de codigo criatura fico ansioso pra saber oq vai acontecer

Helena Gomes disse...

Oi!

Por enquanto, não tenho planos de escrever um terceiro livro. Quem sabe no futuro...

bjs

Juliano disse...

Olá Helena,
Meu professor de literatura do 1º colegial, em 2008, colocou Lobo Alpha na grade em um dos bimestres, foi muito gostoso - e foi assim que fiquei conhecendo. Li-o mais de uma vez, e continuei no Código Criatura.
Tenho sérias dificuldades com leitura: se um livro realmente nao me interessar, páro no meio. Porém, quando gosto, nao faço outra coisa até acabar, e foi assim com os 2 livros da série.
É uma grande história, empolgante e chamativa; e ainda não acabou - o Código Criatura acaba com um "gancho" para continuação da trama). A mistura com os quadrinhos foi genial.
Uma trilogia é sempre melhor que uma duologia. Por favor, fale com o Bar. Eu e todos os outros fãs espramos ansiosamente há muitos anos para o grande final.

Helena Gomes disse...

Oi, Juliano

Muito obrigada!
Também gosto de trilogias, mas, neste caso, só teremos dois livros mesmo.

Grande abraço