sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tratado Secreto de Magia (Andross, 2010)

Quarenta e nove contos sobre feitiçaria, magia e bruxaria estão nesta antologia organizada por Helena Gomes e que tem a participação especial dos autores Adriano Siqueira e Leandro Reis. São contos que mostram estilos e visões diferentes da magia, por vezes doce e cativante, por outras, cruel e terrível. A magia ainda passa pela sedução e aventura, pelo amor e ódio. Claramente inocente ou culpada. Mas também cheia de nuances, como a própria vida, em que nada se resume somente a heróis e vilões. É como se diz: entre o branco e o negro há variados tons de cinza...

7 comentários:

Rosi Caobianco disse...

Oi Helena, fiquei feliz com o resultado deste trabalho e por fazer parte deste grupo que integrou a antologia.
Parabéns pela organização da obra.
Um abraço,

Helena Gomes disse...

"Eu nunca falo das capas dos livros que leio, e muitas vezes, eu compro um livro pela capa. Não foi o caso de Tratado, mas eu precisava falar que eu amo essa capa. Adoro gatos. Sou louca para ter um, mas sou alérgica e ainda por cima tenho asma, então 'gato não pode!'.
Vamos ao que interessa agora;
Esse livro começa e termina com contos onde o gato aparece. Um 'essencial' à uma bruxa. Todo o livro, óbvio, é dedicado a Magia."

No blog Sentimento nos Livros, da Andréia, leia a resenha completa:
http://sentimentonoslivros.blogspot.com/2010/10/
tratado-secreto-de-magia-org-helena.html

Anônimo disse...

Oi Helena! Como faço opara adquirir o livro Tratado secreto de Magia? Não o estou encontrando nas livrarias. obrigado. Marcelo Carvalho.

Helena Gomes disse...

Oi, Marcelo

O livro já está esgotado na editora. Talvez algum dos autores ainda tenha exemplar para vender, mas não sei te dizer quem.

bjs

Unknown disse...

Oi Helena!
É uma honra poder falar diretamente com a autora, quero parabenizá-la por isso primeiramente.
Fiquei encantada com seus temas e estilo de criação, tentei baixar um de seus livros em pdf, apesar de ter preferência e ser uma ávida leitora do material físico; admito, mas era apenas para conhecer uma obra sua.
Poderia me ajudar? Gostaria de muito de ler "A herança da bruxa".
Muito obrigada.
sandra.assante@hotmail.com

Abraços!

Sandra

Anônimo disse...

Olá, bom dia! Preciso muuuito deste livro pra dar de presente a uma fã sua Helena. Está esgotado em todas as livrarias... Por favor, se souberem onde encontro, me indiquem. Grata, Juliana

Anônimo disse...

Bom dia Marcelo! Vc encontrou em algum lugar? Grata, Juliana